domingo, 21 de dezembro de 2008

Voltando Devagar

Estive ausente do blog por um tempo.
O curioso é que com minha ausência, aliás pouco notada, não vejo muita coisa nova sobre o que falar.
Mas nossa! Há a crise financeira internacional, esta marola, que pode nos afogar em 2009. Não acretido nisso. A crise virá, mas para mim será realmente uma marola.
Não devo a bancos, tenho umas economias guardadas( sai da bolsa quando esta estava com mais de 50.000 pontos), as usinas de açúcar e álcool estão honrando seus compromissos, meu Toyota está com 25000kms ainda, uma pena pois seria ótimo trocar no proxímo ano, o preço vai despencar.O carro de minha mulher ainda nos 5000 kms.
Vou passar esta crise sem tirar proveito no quesito veicular.
Quem sabe não consigo comprar na bacia das almas algum imóvel, pronto é lógico, nada de comprar na planta.
Alguém tem um Patek para fazer dinheiro, só entrar em contato, mas a partir de abril, quando o desespero será maior, ainda mais se o novo Clinton, não salvar a GM.
Falar em Obama, quando surgirá um Monica? Espero que o novo Clinton escolha uma mais bonita.
Espero que ele queira uma Monica, não uma guerra como o Busch.
Adorei ele desviando-se de sapatos, aliás os sapatos não eram de Franca ou do RS, perdemos esta chance de marketing.
Sobre o rico saudita dar alguns milhões pelos sapatos, quem sabe se este dinheiro não fosse para os pobres da região, o iraquiano não teria os seus 15 minutos.
Voltando a marolinha, esta só irá concentrar renda, seja no Brasil do Lula; USA do Obama ou na França. Já o Evo e o Chavez... continuarão na retórica bolivariana, coitado do Simon Bolivar.
Meu grande São Jorge! Há uma novidade: Ronaldinho no meu Coringão o bão! Fiquei sabendo que os são paulinos estão como loucos comprando as camisetas.
Eta jogada marqueteira estranha esta, ou nos tira da miséria ou nos afunda para a terceira. Mas continuo sofredor, torcedor do meu Coringão o bão!